domingo, 5 de setembro de 2010

Ruby Rose




Recebi muitas coisinhas da Ruby Rose que o Junior me mandou para conhecer melhor a marca e quem sabe, futuramente disponibilizarmos no "Consultora em Casa".
Vou mostrar algumas que já usei e as cores pra vocês verem.



Achei essa aqui, tudo de bom. Na parte de cima vem o corretivo e em baixo vem a base.
Tudo num item só.


Gostei do lápis, textura macia, fixa bem e vem com apontador.
Pena que o apontador não segura bem no lápis. Tem que tomar cuidado com ele solto dentro da bolsa ou do necessárie.

Achei o máximo esse gloss. Ele vem com lápis para contorno dos lábios.

Sombra com cores básicas.
Dá pra fazer uma maquiagem para dia-a-dia e para balada também.
Algumas cores tem brilhinhos lindos.
Só não gostei da embalagem. É preciso um pé de cabra para abrir.
Se não tivesse pó dentro, eu jogava no chão para abrir.
Ai eu descobri que se eu pegasse a espátula de manicure e forçasse o fecho com jeitinho ela abre.
Mas té ai, foi um parto.



Depois do cansaço de tentar abrir o estojinho de sombras e blush, anida faltava dar um jeito nas madeixas, estão despenteadas na foto.
O resultado foi basiquinho, afinal, eu só ia comer uma pizza na casa de amigos e o sono estava matando, mas eu fui mesmo assim, pra não dar bolo na galera.
A foto saiu muito clara, porque eu não estava conseguindo tirar o flash da máquina.
Que raio...tem uma manual gigante pra ler. 
Panasonic, podia ser mais simples.
Bjs

2 comentários:

  1. Adoro a ruby rose, amo esse lápis, o meu o apantador fica no lápis ,nao solta. lindo o gloss!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vai ver é porque o meu saiu "di grátis" rsrsrrsrs
    Talves seja só o meu mesmo.



    Bjs

    ResponderExcluir