sábado, 2 de outubro de 2010

Novidades do Mês Outubro Yes Cosmetics

A Yes! neste mês, trás mais novidades de arrasarrrrrrrr. Corra já para o site da "Consultora em Casa" e garanta logo o seu!

Na linha da Sabrina Sato, o show fica por conta dos produtinhos que se seguem:


Gloss Labial Ultrabrilho.
O Gloss Ultrabrilho Sabrina Sato vem em 4 cores diferentes, Cherry, Vênus, Sugar e Caramel, todos com brilho intenso e delicioso sabor de morango. Deixam os lábios hidratados e com mais volume. Podem ser usados diretamente sobre os lábios ou em combinação com batons, para criar um efeito luminoso.


Duo Gloss e Delineador
O Duo Gloss e Delineador Sabrina Sato possui excelente fixação, com alto brilho e ação hidratante, com manteiga de karité. O tom nude cai muito bem com qualquer make e o delineador retrátil possui aplicação suave. É a combinação ideal para uma maquiagem simples e elegante, para levar sempre na bolsa.

Lápis Duo
O Lápis Duo Sombra Sabrina Sato vem em 2 cores, Prata e Dourado. É a dupla perfeita, reúne delineador e iluminador em um só lápis.

Lápis 3 em 1
O Lápis 3 em 1 Sabrina Sato vem em 3 cores diferentes, Rosé, Vinho e Cobre. Com toque seco, pode ser usado como sombra, batom ou blush. Super prático, possibilita que você faça um make completo com apenas um produto.


Já na linha de acessórios, a festa fica por conta das nécessaries e da bolsa-carteira jeans. 
Show de cola!

2 comentários: