terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Galileu

Ontem chegou a revista Galileu, da Editora Globo (ediçao fevereiro 2010) em casa e hoje quando estava lendo as primeiras páginas me deparei com a matéria "Segundos de Sabedoria - Curiosidades fast food".
Achei engraçado algumas coisas...e comentarei aqui.

"A virgem mais velha ainda viva é a escocesa Clara Mead Dore, de 105 anos"
Nossssssssssaaaaaaaaaaa....105 anos e virgem...hahaha por isso que ela está viva...não teve que aguentar nenhum homem, teve tempo suficiente pra cuidar de si.
Mas fala sério, ela deve ser um porre.

"As pulgas são capazes de saltar 300 vezes o seu tamanho. Para um homem, seria um salto de 137 metros"
E eu me matando pra conseguir pular dois degraus. Acho que preciso malhar mais...

"O vermelho do Campari e de outros alimentos e bebidas é feito de cochonilha, um inseto esmagado"
Eeecaaaaaaaaa, Campari é forte, não é qualquer paladar que aguenta, é seco.
Essa só ajuda a minha pessoa a olhar melhor o cardápio do bar. E viva o San Remy e a menta com vodka!!!

"Em 1 ano, uma pessoa pisca o equivalente a 9 dias"
Abre o olho colega! E veja quanta coisa você deixou de ver nestes 9 dias, quantas promoções da sua loja favorita passou batida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário