segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sabonete líquido erva doce Yes Cosmetics

Manter o conforto e a higiene, principalmente das partes intimas, é uma questão de honra.
Muitos produtos surgem no mercado e escolher algo de qualidade diante de tantos, nem sempre é fácil.
Eu, como mulher e consumidora,  sempre busco nas amigas e nas revistas, informações sobre os produtos. O "boca a boca" ainda é a melhor forma de saber das coisas.
O sabonete íntimo protege muito mais que os sabonetes comuns e pode ser usado diariamente. Esse da Yes Cosmetics, trás um perfume suave de erva doce. Protege a região íntima feminina e ajuda a manter seu pH natural em equilíbrio. Ahhhh e é dermatologicamente testado.
Eu usei e aprovei. Confira você também.

3 comentários:

  1. Obrigada por seguir o blog! Já estou te seguindo tambem! :)
    bbeijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. bloguinho começando, kkkk eu que o diga, o começo é bem sofrido, mas tenho certeza que v vai superar.

    ResponderExcluir
  3. retribuindo a visita.... bjs
    seja bem vinda ao mundo blogueiro hehehe

    ResponderExcluir