terça-feira, 13 de abril de 2010

Erotika Fair 2010 - Eu fui

Gente, como já publiquei aqui no blog, está ocorrendo a Erotika Fair. Ocorreu no final de semana passado e terá no próximo final de semana também.
Se você se sente envergonhada de ir, relaxe e goze colega.
O ambiente é super descontraído, as pessoas são super descoladas, os vendedores são super atenciosos.
Eu fui xeretar tudo. Desde cosméticos até próteses e vibradores. E confesso que fiquei até um pouco chocada com a capacidades de alguns em inventar aparelhos e apetrechos eróticos. Tanta coisas que eu nem sonhava que existia.
Ano passado eu fui no último dia, estava tão tão vazio. Alguns logistas já haviam ido embora deixando seus espaços abandonados. Ai eu desanimei e comprei somente umas bolinhas e um gel que aquece.
Esse ano eu fui no primeiro dia, na sexta-feira e voltei no sábado para conhecer mais e assistir a uma palestra sobre a sexualidade. Estava bombando. O evento também conta com uma casa de show de swiing, mas isso é para quem gosta, né.
Ainda tem palestras rolando e alguns eventos paralelos.
Eu também quero agradecer muitissímo aos vendedores que me atenderam: Alexandre (A&E), Vanessa (S.I) e Ligia (H.F). Eles são muito muito atenciosos e explicaram direitinho como funcionava os produtos, as diferenças, vantagens e benefícios. Além de dispor de um tempo enormeeeeee porque eu queria saber de tudo tudo tudinho.
Lembrando que só pode entrar no evento quer for maior de 18 aninhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário