sexta-feira, 30 de abril de 2010

Chaves Chaves Chaves

Quem é que não gosta do Chaves?
Todo mundo gosta.
Então, vou postar aqui, um vídeo de um colega meu, o Kacique, do Dr. Zero.
A banda, antes de se chamar Dr. Zero, chamava-se Rap da Tripo. Hoje chama-se  O Hacker do Amor.
Eles cantam para a alegria da nação.
Tem músicas muito divertidas e engraçadas.
O vídeo está no YouTube.
Se eu não me esquecer, depois vejo se eu acho meu CDdo Rap da Tribo, no meio do monte que eu tenho, e coloco a fotinho aqui. Pra vocês verem.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Consultora em Casa" de cara nova

Amiguinhas e amiguinhos.
Venho aqui, convidar vocês a dar uma passadinha no site do "Consultora em Casa" que agora está de cara nova. Espero que vocês gostem e aproveitem muito as novidades e promoções.
Gostaria muito que vocês palpitassem sobre o que acharam aqui no blog.


Ahhhhhh em breve, teremos outras novidades em produtos, fique de olho.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Promoção "Consultora em Casa" - Problemas

Pessoas, me desculpe, tive um probleminha com o programa de sorteio e assim que tiver uma posição sobre o resultado eu divulgo.

Bjs
Gi

terça-feira, 20 de abril de 2010

O que você diria para sua mãe no dia dela?

Dia das mães está chegando, e como boa filhinha que sou não poderia deixar de falar da minha.
Esse blog, por exemplo, veio da famosa frase "tá pensando que aqui é a casa da mãe Joana", pois é, minha mamãe chama-se Joana.
Recentemente, ela teve alguns problemas de saúde. Quando criança, mais ou menos com 10 anos, ela furou o pé no rio, em Alagoas, onde morava.
No pé surgiu uma infecção grande que se alastrou pela perna. Na época, era muito difícil de achar um médico perto, então a minha avô ficava tentando curar com ervas e afins. Como não melhorava, o dono da fazenda onde eles moravam chamou um carroceiro para leva-la a cidade vizinha. O médico, queria amputar a perna, pois a infecção era grande, mas minha avó não deixou. Depois de muitos tratamentos, a perna melhorou e ela voltou a brincar como antes.
Aos 57 aninhos, essa infecção voltou. Diz os médicos que a bactéria ficou no osso. Médico vai, médico vem. Um querendo operar, o outro não querendo operar, e ela sem conseguir andar, pois tinham bolhas na canela.
Quando ela finalmente conseguiu uma consulta com o médico ortopedista especialista em tornozelo, o médico disse que não poderia operar e blablabla....isso tudo porque é convênio, imagina se não fosse.
Alguns remédinhos depois, e algumas sessões de fisioterapia, ela já consegue andar. Ainda não consegue fazer longas caminhadas, mas já está até dirigindo.
Por todos os momento quero dizer, "mamis" Te amo muitão"

E você, o que diria a sua mãe no dia dela?

Novidades DeMillus Campanha 08.09 e 10.2010

Gentem...se segura que o catálogo novo da DeMillus está de arrasar.
Eu só vou mostrar por enquanto, 1 fotinho, a da capa. Pra vocês começarem a babar nos conjuntinhos.
Lembrando, que esse catálogo e que trás as maravilhas pra você usar no dia dos namorados.
Ahhhhhhh, tá solteira.
Então se prepara que depois que o gatinho ver você com essa e os outros modelitos, ele não vai resistir.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mapa Numerológico Fácil

Você quer fazer um mapa numerológico.
Uma amiga minha faz este estudo para você., chama "Mapa NumerologicoFácil"
É só clicar Aqui.


Bjs

Presentes Natura Dia das Mães

A Natura  no Ciclo 6 trás os Estojos de presentes de Dia das Mães.
Tudo muito chique no urrrtimo rsrsrs.
Já está disponível no site do "Consultora em Casa"

 
Qual você gostou mais?

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Família Consultora em Casa convida

O Consultora em Casa está com um grupo no Google para você ter acesso e receber as novidades do site.
Entre para essa família e saiba tudo o que rola da Natura, DeMillus, Avon e Yes Cosmetics.
Clique aqui e seja bem vindo.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Erotika Fair 2010 - Eu fui

Gente, como já publiquei aqui no blog, está ocorrendo a Erotika Fair. Ocorreu no final de semana passado e terá no próximo final de semana também.
Se você se sente envergonhada de ir, relaxe e goze colega.
O ambiente é super descontraído, as pessoas são super descoladas, os vendedores são super atenciosos.
Eu fui xeretar tudo. Desde cosméticos até próteses e vibradores. E confesso que fiquei até um pouco chocada com a capacidades de alguns em inventar aparelhos e apetrechos eróticos. Tanta coisas que eu nem sonhava que existia.
Ano passado eu fui no último dia, estava tão tão vazio. Alguns logistas já haviam ido embora deixando seus espaços abandonados. Ai eu desanimei e comprei somente umas bolinhas e um gel que aquece.
Esse ano eu fui no primeiro dia, na sexta-feira e voltei no sábado para conhecer mais e assistir a uma palestra sobre a sexualidade. Estava bombando. O evento também conta com uma casa de show de swiing, mas isso é para quem gosta, né.
Ainda tem palestras rolando e alguns eventos paralelos.
Eu também quero agradecer muitissímo aos vendedores que me atenderam: Alexandre (A&E), Vanessa (S.I) e Ligia (H.F). Eles são muito muito atenciosos e explicaram direitinho como funcionava os produtos, as diferenças, vantagens e benefícios. Além de dispor de um tempo enormeeeeee porque eu queria saber de tudo tudo tudinho.
Lembrando que só pode entrar no evento quer for maior de 18 aninhos.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

30 Programas imperdíveis em São Paulo

Eu adoro passear, mas devido a nossa vida corrida, a gente se priva de muitos passeios, agradáveis, baratos e o melhor, pertinho pertinho.
O site Cidade de São Paulo, divulgou alguns programas que eu e você temos que fazer antes de morrer  rsrsrrs
Alguns eu já fiz, outros já estavam nos meus planos, e o restante eu terei que incluir, afinal 30 é bem pouco comparado a tudo que São Paulo oferece.
1 - Comer sanduíche de mortadela e pastel de bacalhau no Mercado Municipal;   ESTÁ NO MEU ROTEIRO
2 - Conferir os Cantos Gregorianos do Mosteiro de São Bento; TEREI QUE INCLUIR
3 - Assistir a um concerto na Sala São Paulo ou no Teatro Municipal; EU TENTEI UMA VEZ, MAS OS INGRESSOS GRÁTIS TINHAM ACABADO, ERA MEU TEMPO DE PINDAIBA, DEPOIS ACABEI DEIXANDO PRA LÁ.
4 - Apreciar a vista da Torre do Banespa; TRABALHEI ANOS NO CENTRÃO E NUNCA FUI - VOU ANOTAR NA AGENDA
5 - Assistir à montagem de um musical da Broadway numa das casas de espetáculos; EU GOSTO, DIFÍCIL VAI SER CONVENCER MEU NAMORIDO A ME ACOMPANHAR...ACHO QUE TEREI QUE ACHAR OUTRA COMPANHIA.
6 - Fazer um roteiro de compras entre a Rua 25 de Março, os bairros do Brás e do Bom Retiro; ESSA NÃO PRECISA NEM PEDIR....AMO 25, AMO BOM RETIRO. BRÁS EU NÃO AMO TANTO ASSIM NÃO, MUITO MAIS VUVUCA. MAS O PREÇINHO COMPENSA EM TODOS OS 3 LUGARES.
7 - Jantar no Terraço Itália apreciando a vista em 360º de São Paulo; QUEM SABE MEU NAMORIDO ME LEVA PRA UM DIA DOS NAMORADOS ROMANTICO
8 - Visitar um dos grandes museus da cidade, como Masp e Museu do Ipiranga; MASP É SHOW DE BOLA.  MUSEU DO IPIRANGA EU JÁ VI TANTAS VEZES QUE MEU DEUS, FORAM VÁRIAS ESCURSÕES DE ESCOLA. FORA OS DESFILES DE 7 DE SETEMBRO E 15 DE NOVEMBRO.
9 - Curtir os bares da Vila Madalena e as baladas da Vila Olímpia; SÓ NÃO GOSTO É DO TRÂNSITO DA REGIÃO. TEM ÓTIMOS BARES VOU CITAR APENAS 2, BATIDÃO PRA QUEM GOSTA DE ENCHER O CANECO, MORRISON PARA UM BOM ROCK N' ROLL.
10 - Visitar o Parque do Ibirapuera e suas atrações; PROGRAMASSO, PRA CAMINHAR, RELAXAR, ANDAR DE BICICLETA E PAQUERAR (PARA AS SOLTEIRAS), QUANDO TEM EVENTO NA OCA É LEGAL, MAS AI O PROGRAMA FICA BEM MAIS CARO, NÉ.
11 - Fechar a noite numa das inúmeras padarias 24 horas da cidade; VIXI, SE ESSAS TANTAS PADARIAS FALASSEM, LEMBRO DAS MINHAS NOITES DE BAGUNÇA COM OS AMIGOS E TERMINAVA NUMA BOA E VELHA PADOCA COM UM BOM PÃO COM  MORTADELA E UM CAFEZÃO PRA NÃO DORMIR NO BUSÃO A CAMINHO DE CASA.
12 - Caminhar à noite pela Avenida Paulista; CAMINHAR SÓ NÃO BASTA, TEM QUE APROVEITAR O UMA PEÇA NO TEATRO GAZETA.
13 - Visitar o diferente Museu da Língua Portuguesa e a incrível Pinacoteca, ambos na Luz; A PINACOTECA EU FUI, JÁ O MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA AINDA NÃO CONHEÇO, MAS JÁ ESTÁ NA AGENDA, ATÉ PORQUE EU PROMETI A MINHA CUNHADINHA LEVAR ELA LÁ.
14 - Conhecer centenas de espécies de animais no Zoológico e dar uma esticada até o Jardim Botânico; O ZOO É MINHA PAIXÃO, TODAS AS FÉRIAS DA MINHA INFANCIA EU IA, MESMO DEPOIS DE GRANDE NÃO PERDI O CARINHO PELO LUGAR. O JD. BOTÂNICO NUNCA FUI, MAS É O PRIMEIRO DA MINHA LISTA.
15 - Conferir o cardápio de uma das cantinas do Bixiga; TEM VÁRIAS CANTINAS BOAS, É ATÉ INJUSTO CITAR APENAS UMA. MAS VOCÊ PODE APROVEITAR TAMBEM A FESTA DE N.S. DA AQUIROPITA, É SHOW DE BOLA.
16 - Visitar a rota das grandes grifes internacionais na rua Oscar Freire e no Shopping Iguatemi; TRABALHEI DO LADINHO DA OSCAR FREIRE, NA LORENA, TUDO DE BOM E DO MELHOR SE ACHA LÁ. O PREÇO ALTO É QUE NÃO ME AGRADA MUITO, NEM AO MEU BOLSO.
17 - Tomar um chá no restaurante Skye, do Hotel Unique; ESSE PROGRAMA NUNCA ME PASSOU PELA CABEÇA, MAS FICA ANOTADO
18 - Assistir a um páreo no Jockey Club; EU ACHO ESSAS COISAS COM OS BICHINHOS UM POUCO DESAGRADÁVEL, APESAR DE SABER QUE ELES SÃO BEM CUIDADOS E ALIMENTADOS.
19 - Subir no Pico do Jaraguá; NOSSA, ACHO QUE EU JÁ FIZ ISSO UMAS 1000 VEZES. ESCALEI VÁRIAS VÁRIAS VÁRIAS VEZES MESMO. AMO O PICO. FAZ ALGUM TEMPO QE EU NÃO VOU ATÉ LÁ. MAS LOGO QUE DER, EU VOLTO QUERIDO!!!
PS: DA ONDE EU MORO DA PRA VER E FICA PERTINHO DE CASA.
20 - Passar um dia relaxando em um dos vários spas, com direito a banho de ofurô e massagem relaxante; ESSE PRAZER EU DEVO ME DAR LOGO LOGO.
21 - Visitar as feiras da Liberdade e da Praça Benedito Calixto; LIBERDADE É TUDO DE BOM, DESDE AS FERINHAS ATÉ A MAGNIFICA IKESAKI LOUCURA LOUCURA LOUCURA. SE VC FOR NA BENEDITO CALIXTO, EXPERIMENTE O DOCE DE JACA...UMA DELÍCIA.
22 - Ir a uma das 1500 pizzarias da cidade; PIZZA PIZZA PIZZA, MAS CAI BEM UMA COMIDINHA CHINESA TAMBÉM.
23 - Conferir uma corrida no Autódromo de Interlagos; EU GANHEI UNS INGRESSOS PRA IR UMA VEZ, MAS NÃO DEU. COMO É BEM CARINHO, PRECISO ESTAR DISPOSTA REALMENTE A FICAR LÁ HORAS OUVINDO ZUNIDOS DE PNEUS...ESSA, VAI PRO FINAL DA AGENDA, COMO ÚLTIMA OPÇÃO
24 - Assistir a um jogo no Estádio do Pacaembu; E NO MORUMBI TAMBÉM. MAS SÓ JOGO NÃO, TEM QUE VER UM SHOW TAMBÉM.
25 - Passear em umas das mega livrarias de São Paulo, como a Cultura, do Conjunto Nacional, e a Fnac, na Paulista; CONCORDO PLENAMENTE, EU IA SEMPRE QUANDO TRABALHAVA NA REGIÃO, AGORA SÓ QUANDO EU REALMENTE VOU PARA AQUELES LADOS. SÃO PAULO DISPÕE DE OUTRAS BOAS LIVRARIAS.
26 - Visitar uma das centenas de exposições da cidade; ISSO ISSO ISSO
27 - Tomar um café em uma das cafeterias internacionais, como Havana e Starbucks; PREFIRO O BOM E BÁSICO "CAFÉ DO PONTO"
28 - Passear pelo Centro Histórico, passando pelo Pateo do Collegio, Largo São Francisco, Marco Zero e Catedral da Sé; ESSE PODE SER O CAMINHO PRA 25 DE MARÇO, DÁ PRA FAZER SEM ESFORÇO.
29 - Visitar uma grande feira em um dos centro de convenções paulistanos, como o Parque Anhembi; TEM MUITAS FEIRAS LEGAIS, QUANDO DÁ EU VOU. GOSTO DA FEIRA DA MECANICA, QUE VAI TER EM MAIO, TEM MÁQUINARIO DE TODO TIPO, É DIFERENTE DE VER, COMO EU TRABALHEI EM METALÚRGICA, ACHO SUPER LEGAL.
30 - Participar de um ensaio em uma quadra de escola de samba. sAMBA, NEM PENSAR...SÓ SE FOR UM ZECA PAGODINHO. ESSA VAI FICAR DE FORA



Gostou do roteiro, deixe aqui seu comentário e suas sujestões.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pet Fashion Week chega a São Paulo

Você achou que eu estava ficando louca. Que louca que nada, querida.
Agora você além de perua, vai poder ver seu cãozinho/a todo fofis também.
Tudo isso poderá ser conferido aqui em Sampa.
Nomes conceituados vão estar por lá para ministrar palestras.

A foto, eu chupinhei do site da feira rsrsr

Pet Fashion Week São Paulo
Dias 24 e 25 de abril – das 10 às 20 horas
WTC Golden Hall – Av. das Nações Unidas, 12559 - Brooklin
Entrada: Profissionais – gratuito mediante cadastro com CNPJ pelo site do evento
Público - R$35,00 (permitida entrada de pets) 
www.petfashionweeksp.com

Ainda da tempo de participar "Promoção Consultora em Casa"

Se você ainda não está participando, ainda dá tempo. As inscrições vão até dia 20/04/2010.

O resultado será divuldado no blog no dia 25/04/2010.

Para ver o regulamento e se inscrever é só clicar aqui.

O Kit:
1 Batom Faces.zip Natura cor rosa fabuloso
1 Sabonete Hidratante Lavanda & Baunilha DeMillus
1 Sombra Stix Luz Mágica Avon ColorTrend cor marrom cintilante
1 Desodorante Spray Yes Cosmetics (contratipo de importado a escolha do ganhadora/o)



Boa sorte.

Biscoito de Coco

Ah, sabe aquele biscotinho que tem gosto de infância. Esse é um.
Super fácil de fazer e barato também.
Faz tempo que eu não faço eles, ai, fui arrumar minha gavetinha da cozinha onde guardo minhas receitas e lá estava ela.
Vamos ao que interessa!
Você vai precisar de:
200 g de amido de milho (maizena)
5 colheres (sopa) de açucar
5 colheres (sopa) farinha de trigo
1 xícara (chá) margarina
3 colheres (sopa) coco ralado

Misture todos os ingredientes numa tigela e amasse até que a massa desgrude das mãos.
Faça bolinhas.
Numa assadeira, coloque as bolinhas separadas e achate-as com um garfo.
Leve ao forno pré-aquecido (180°C) por cerca de 15 minutos ou até ficarem dourados embaixo.
Deixe esfriar.
Guarde em um recipiente fechado.
Rende + ou - umas 75 unidades.

Dica: quando for colocar a maizena e a farinha, dê uma peneirada, pois facilita na hora de misturar e não embolota. Se a margarina estiver em temperatura ambiente, também facilita.

Quem fizer, deixa aqui um recadinho do que achou.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Woodstock Brasil 2010

Pra quem é fã de grandes festivais, fique de olho.
O site Virgula divulgou que o Brasil está no foco do evento que em sua primeira versão em 1969, entrou para a história. Tocaram na época, grandes ícones como Joan Baez, Santana, Janis Joplin idolatrada salve salve, The Who maravilhosos como sempre, Joe Cocker fofis, e Jimi Hendrix entre outros.

A brincadeira deverá ocorrer em Itú em outubro, provavelmente nos dia 07, 08 e 09.
Entre as atrações que devem mostrar suas carinhas estão Foo Fishters, Bob Dylan, Smashing Pumpkins, Rage Agains de Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit. Além de Green Day e Linkin' Park que já estariam confirmadas.

Smashing Pumpkins eu já tive o prazer de ouvir ao vivo, num Hollywood Rock em 1996, se não me engano. Fiquei de fora do Estádio do Pacambú porque não tinha dindin, mas deu pra curtir.
Grandes festivais ficaram de fora do roteiro rock do Brasil, com a saída do Philips Monsters of Rock do circuito, ficamos orfãs, já que o Hollywood Rock agora é pop também. Ultimamente tens uns showzinhos eletronicos mas eu não gosto muito.
O legal desses festivais era que a gente tinha a oportunidade de ver várias bandas, umas 7 ou 8 e pagar uma bagatela. Mesmo tendo algumas bandas menos conhecidas, eram boas bandas.
Entre Hollywoods e Philips Monsters, eu já pude ver Ozzy Osbourne, Robert Plant e Jimmy Page, Raimundos, Iron Maiden, Skid Row, Biohazard, Mercyful Fate, Halloween, Kind Diamond, Heros del Silencio, Faith no More, Alice Cooper e outros que a memória não deixa lembrar.
Já vi outras bandas também, em shows privados, como Titãs, Ramones, Marcelo Nova e Camisa de Vênus , Bad Religion, Rita Lee, Ultrage a Rigor, Teobaldos, Angra, Ira, Gritando HC, Made in Braszil, Inocentes, Maky Ramone and The Intruders, Devotos de N.S. Aparecida (com o Thunderbird, aquele, que foi Vj da MTV) ufa...tem mais, mas não força senão a cachola fundi.
Alguns foram shows memoráveis, outros a gente tenta esquecer rsrsrrs

Quem você gostaria de ver nesse show?
Comente!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

A Calçinha nossa de cada dia

Ainda bebês, não tem jeito,  a fralda é o modelito que impera. Mas conforme as fofuras vão crescendo, as fraldas darão lugar as calçinhas. Aquelas, cheias de bichinhos e babadinhos que as mamães tanto gostam.
Mas menina cresse.
Menina vira mulher.
Menina fica perversa rsrrsrs
Ai menina decide que tem que tem que andar sexy, fazer aquele gatinho da escola tremer as canelas, sem perder o conforto do algodão e abusando das rendas e tecidos diferenciados.
Aqui, vou colocar alguns modelitos que a Demillus dispôe.

 
Calça Cavada

 Biquíni

 
 Tanga

  
Calça Baixa

 
Fio-dental

 
Calça Short

 Caça Alta Baby

Seja qual for o seu estilo, o negócio é diversificar, abusar das cores, tamanhos e modelos.

E você, como gosta da suas lingeries?
Responda a enquete.