terça-feira, 30 de março de 2010

BBB 10 - o final

Vida de BBB's é curta pra uns, longa para outros.
Alguns, conseguem despertar a atenção de jornalecos de fofocas, de programas de auditório e afins. Outros saem em alguma revistinha ou filminho de adulto mostrando o "piupiu" ou a "Berenice".
Sim sim, isso hoje já é até comum, já que estamos na 10 edição do programa. Muitos já entram no programa pensando em quanto vão ganhar mostrando a buzanfa $$$$$$$$.
Hoje é a esperada final. Vamos aos fatos:
1) Cadu é tão tão bonzinho que até irrita. O fato dele ser malhadinho, educadinho, prendadinho irrita porque não é comum. Eita vida chata que deve ser a de quem casar com ele. Cadê a emoção da briga e da reconciliação? E eu acho que ele é um falso contido.
2) Fernanda é tão tão sonsinha que as vezes até engana. Na última votação, fiquei do lado dela. Primeiro que eu tinha uma raiva danada da Lia, segundo que eu fiquei muitissímo decepcionada quando vi e ouvi Dourado, Lia e Cadu, dizendo que só iriam comemorar quando a Fernanda fosse embora. Achei muito chato, como se não houvesse chance para a coitadinha ficar.
3) Dourado é um cara bruto.com, parece um burro chucro que não muda de opinião, não sabe conversar, fala quando convém e quando não convém despeja um monte de baboseiras e sai andando, mas ainda assim, é sincero.
Esse BBB teve um povinho muito sem sal e sem açucar, pra mim, só se salva o Dourado, o Serginho e o Dicesar, pois mostraram personalidades diferentes e que geraram algum tipo de discusão. Puderam mostrar um pouco de um mundinho que a gente não conhece.
Por mim, quem teria que ganhar era o Serginho. Mas diante dos finalista eu fico com o Dourado. Porque?
Porque o "cara palida" mesmo sendo odiado na casa, manteve o foco no jogo. Não se deixou abalar mentalmente pelos tititis, não levou desaforo pro travesseiro, falou falou falou o que pode e o que não pode. Tem personalidade.
É, meu voto é pro Dourado ganhar. Eu já até votei dezenas de vezes na net.
Aff, o site até começou a dar erro.
Vote também, naquele que você quer que fique com os milhões. Click aqui
Deixe aqui também sua opinião sobre quem leva o bolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário