quarta-feira, 10 de março de 2010

Proteja os animais

Eu sempre gostei de bichos, tenho amigos e amigas que lutam fervorosamente pela defesa dos animais.
Sempre que ligo o micro, a primeira coisa que eu faço é dar uma olhadinha nas principais notícias no site do uol.
Uma que me chamou atenção hoje foi a da criação e instalação da Delegacia de Proteção Animal, em Campinas, a primeira no Estado de São Paulo. Veja a reportagem aqui.
O comentário estava no blog da Luisa Mell. Eu sempre admirei o trabalho dela, e quando ela ainda era apresentadora, eu sempre assistia seu programa.
Para quem quiser ajudar, pode consultar o site da Luisa Mell, lá tem algumas ongs que batalham pelos bichinhos.

Um comentário:

  1. Pois é, essa é uma questão muito séria.
    Mas pra que tanta coisa se as pessoas continuam comendo os coitados dos bichinhos?!
    Se ama uns, pq comem outros????

    ResponderExcluir