terça-feira, 16 de março de 2010

Chás de bebê, de cozinha, de panela, de lingerie

Eu nunca fui de sonhar em casar na igreja, ter muitos filhos e etc.
Umas das coisas que me incomodava mais nestes rituais macabros que as mulheres inventam era os chá de cozinha, chás de bebê, chás de cozinha, etc.
Hoje a coisa mudou um pouco de figura, até porque, algumas pessoas já fazem os famosos chá bar, onde homens e mulheres podem se reunir juntos. O que obrigou a mulherada a deixar de lado aquelas coisas de tirar roupa e etcs. E como eu trabalho com DeMillus, acabo participando de alguns chás de lingerie.
Ai, eu percebi que o que realmente me incomodava era as tais brincadeiras. Atualmente, as chamadas prendas, são mais de pagar um miquinho básico. Imitar uma galinha, dançar a dança do passarinho, pintar a cara da coitado da mamãe ou da noiva ou sei mais lá o que.
Sãbado passado eu fui em um chá de bebê, foi divertido, porque as pessoas eram realmente animadas e eu que não conhecia ninguém, só a mamãe e o papai, acabei me relacionando muito bem com as moçoilas.
olha só a fotinho da estrela que deve chegar mês que vem. Seu nome será Nicole.
Ta grandona.

É uma pena eu não poder divulgar a cara da mamãe com a maquiagem nada fashion que o pessoal fez nela. Inclusive eu.
Ficou dá hora.


Bjs
Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário