quinta-feira, 4 de março de 2010

Preta preta pretinha

O site Vírgula divulgou uma matéria falando da Preta Gil, onde ela aparece de biquíni, numa foto que a própria Preta, divulgou no Twitter.
Como sempre, um monte de gente que deveria se ocupar com outras coisas ficou pegando no pé da moça só porque ela não é uma "top model".
Eu sou magra de ruindade, nunca tive problema com peso, mas tenho estrias e já usei óculos e aparelho nos dentes. Nem por isso me excluí do mundo.
A vida é dela, o corpo é dela e além do mais, quem paga as contas dela é ela também.
Eu simpatizo muito com a Preta, mas não conheço o trabalho dela e acho que ela é bem sensata e saberá lidar com a situação. Mas fico pensando nas menininhas que estão por ai, que estão  "cheinhas" e não tem medo de por uma garfada de comida na boca. Ninguém precisa entrar numa bolha só porque o ponteiro da balança passou do ponto que você desejaria que ela parasse.
Todo mundo tem as suas qualidades, a Preta é linda, seja pelo seu corpo, seja pelo seu rosto, seja pela pessoa que ela é.
Falar mal de uma pessoa de tão bom humor deveria ser crime.
Ela tenta levar com a barriga, e eu concordo com ela que isso é uma injustiça.
Fica aqui um recadinho para a Preta: __Querida! Compra 7 gatinhos pra esse povo que não tem o que fazer, assim eles terão 8 vidas pra cuidar e talvez, deixem a sua em paz.
Recadinho 2: __Querida, o quê que você come? Afinal, foi esse corpinho aí, que foi capaz de conquistar e manter aquele M-A-R-I-D-Ã-O.
Aff.


Bjs
Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário